Terapia Multidimensional ajuda a superar fases difíceis

0
482
Especialista em terapia multidimensional atende cliente em seu consultório.
A Terapia Multidimensional é um processo de cura que elimina traumas e problemas emocionais ocorridos do passado.

Informe Publicitário

Se você está procurando algo capaz de lhe ajudar a resolver seus problemas com base no amor, é na Terapia Multidimensional que vai encontrar o que deseja.

A proposta dessa técnica consiste em levar as pessoas à cura, sem que seja necessário passar mentalmente por experiências dolorosas e traumáticas.

De acordo com Hélène Abiassi, a terapeuta responsável por criar essa terapia também conhecida como cura pelo coração, as dores, os traumas e as demais causas de sofrimento são resolvidos em outra dimensão de consciência.

Veja, a partir de agora, de que se trata a Terapia Multidimensional e o que ela pode fazer por você.

Planeta recebe energias para auxiliar evolução humana

A Terapia Multidimensional é uma técnica de cura que tem como base a energia que emana do coração e atua em outras dimensões de consciência para resolver problemas que as pessoas mais têm dificuldade de lidar.

Se você acha que a vida nunca esteve tão confusa quanto hoje, fique tranquilo. Não é o único a ter essa sensação.

Muitas mudanças estão ocorrendo e os desafios parecem ainda mais difíceis. Ficou complicado dar conta do que antes era feito até com certa facilidade no dia a dia de qualquer pessoa.

Agora é preciso ter mais energia, dedicação e disciplina para conquistar os objetivos.

O maior deles, claro, trata-se da própria evolução espiritual. Ela é obtida por meio da superação dos desafios.

Eles são como provas da escola que existem para comprovar se o conhecimento foi compreendido e, principalmente, se o aluno sabe usá-lo de forma prática na sua vida.

Lembre-se: não basta saber, é preciso aplicar o que sabe para crescer.

Os desafios surgem para o aprendizado do ser humano e quanto mais ele os compreende, maior será é o seu nível de consciência.

Chega um momento que os medos e as limitações impostos pelo passado já não se justificam perante o nível de consciência alcançado.

Aí surge a oportunidade de seguir por novos caminhos com mais liberdade.

Por causa disso, vários tratamentos surgiram com o objetivo de ajudar o homem não apenas a seguir em frente, mas também a caminhar mais rápido.

Sendo assim, a Terapia Multidimensional é uma delas e atua na transmutação de energias negativas fixadas nos corpos físico, mental, emocional e espiritual.

Também conhecida por cura pelo coração, ela dissolve marcas cármicas que impedem a livre circulação do amor.

A transformação ocorre por meio do coração, pois ele representa o único portal de acesso ao amor Divino.

Técnica de cura atua em outra dimensão de consciência

A Terapia Multidimensional acessa outros níveis de consciência.
Quem passa pela Terapia Multidimensional consegue acessar, com a ajuda da terapeuta, outros níveis de consciência.

A Terapia Multidimensional chegou ao planeta com o objetivo de auxiliar o homem a atingir patamares mais elevados de consciência.

Dessa forma, ele consegue alcançar a felicidade nas tarefas mais simples do dia a dia e ainda se sente seguro ao enfrentar os desafios que surgem.

Isso é feito por meio de um processo de cura que se propõe a:

  • Eliminar traumas surgidos tanto na vida atual, como nas passadas
  • Rescindir contratos cármicos, bem como votos e acordos que travam a vida
  • Promover alívio do estresse, da ansiedade, e assim gerar mais serenidade
  • Elevar a autoestima e a confiança
  • Promover a ativação do DNA
  • Realizar intensa aplicação energética.

Essa técnica de cura é baseada nas novas energias que estão disponíveis no planeta Terra e tem o objetivo de ajudar as pessoas a passar pelo processo de ascensão.

Todo o trabalho da terapeuta ocorre por meio do chacra do coração, que dá acesso a outras dimensões de consciência para que possam ser feitas todas as transmutações necessárias.

Na prática, toda a atividade se passa num contexto extra físico porque o tratamento é iniciado em outra dimensão. É a partir do reequilíbrio do que estava em desarmonia que ocorre a cura.

Mesmo sendo uma técnica de simples aplicação no ponto de vista de quem a vê de fora, ela bastante poderosa e eficiente em seus resultados.

Experiência de sensitiva trouxe Terapia Multidimensional

Túnel de energia azul mostra um luz branca no final dele e isso ilustra a terapia multidimensional.
A Terapia Multidimensional chegou ao planeta para gerar a cura de forma mais rápida e sem precisar reviver traumas.

A Terapia Multidimensional surgiu por meio da sensitiva francesa Hélène Abiassi.

Naquela época, em 1989, ela canalizava mensagens escritas vindas como orientações dirigidas não apenas para si, mas também a seus clientes.

Tratava-se de uma forma de ampliar ao máximo o atendimento às pessoas que a procuravam com o objetivo de receber algum tipo de ajuda.

Tal prática acabou resultando em sessões baseadas na regressão da memória.

Essa atividade, na opinião da própria Hélène, levava as pessoas a passarem novamente pelo sofrimento que havia gerado tantas dores e traumas.

Isso a incomodava porque a terapeuta desejava que o processo de cura ocorresse de forma mais leve e amorosa. Mesmo com a aplicação de energia feita nos clientes após o atendimento, ela não se sentia satisfeita em relação a tudo o que poderia fazer pelo bem das pessoas. Queria algo mais.

A solução veio durante a experiência extracorpórea que Hélène teve durante um longo período de jejum pelo qual passou.

Ela foi levada até a presença de um mestre espiritual que lhe deu certo bastão e ainda informou: agora você vai trabalhar com essa ferramenta nos seus tratamentos.

A terapeuta rapidamente produziu um bastão semelhante ao que havia recebido em sua experiência sensitiva.

Esse novo instrumento de trabalho passou a ser usado na energização dos clientes. Ele era passado ao redor das pessoas, tendo em vista melhorar o equilíbrio delas.

Aquele bastão ficou com ela por mais de dez anos. Depois, a terapeuta recebeu orientação para não usar mais tal objeto porque dali em diante ele não seria necessário.

O atendimento passou a ser feito apenas com Hélène sentada em frente à pessoa, vibrando amor por meio do chacra do coração.

Segundo a terapeuta, a cura passou a ocorrer toda em outra dimensão.

Terapia Multidimensional chegou após ampla experiência

A terapeuta Pätrícia Beni seguiu por um longo percurso na área de terapias holísticas e compreende de forma profunda o processo de cura ocorrido por meio da Terapia Multidimensional.

Ela mesma já passou por transformações em sua própria vida e hoje sabe passo a passo quais são as etapas pelas quais seus clientes precisam percorrer até chegar à cura.

Na opinião dela, o ponto mais importante é se permitir, durante a terapia, ser curado por meio dos Seres de Luz. Sendo assim, a terapeuta é apenas o canal existente para fazer a limpeza energética que traz a cura necessária e Divina para aquele momento.

A Terapia Multidimensional chegou para ajudar as pessoas a não apenas curarem suas feridas emocionais, mas também a terem mais alegria para os desafios do dia a dia.

Clique no banner e faça seu contato.