Terapia de Barras de Access apaga crenças negativas

0
273
Cliente recebe atendimento de Barras de Access.
A terapia de Barras de Access mexe com certos pontos da mente e isso realmente muda o comportamento das pessoas.

Informe Publicitário

A terapia de Barras de Access destrava sua vida ao eliminar pensamentos que mantém você estagnado.

Imagine o que seria capaz de conquistar se você não tivesse mais bloqueios em sua mente?

Veja de que se tratam as Barras de Access. Essa terapia holística pode lhe ajudar a seguir com mais segurança e confiança.

Elimine rápido a insegurança para tomar suas decisões

A terapia de Barras de Access atua nos pontos da mente em que você mais vai sentir diferença de comportamento no dia a dia. Ela elimina os padrões de pensamento que limitam seu modo de agir e tiram a força necessária para você fazer o que é necessário na hora de superar os obstáculos da vida.

Cláudia sabia qual caminho seguir e que iniciativas tomar no intuito de chegar aonde desejava. Ela já estava refletindo há muito tempo sobre a própria vida.

Também tinha conversado com sua melhor amiga e ido um tempo ao psicólogo. As ideias estavam claras em sua mente, só faltava dar os primeiros passos.

Exatamente aí surgiam os primeiros obstáculos, porque no momento de ter foco e pôr a mão na massa, é que Cláudia travava e não conseguia seguir em frente.

Sua dificuldade era tomar a atitude necessária. Faltavam ação, força e coragem. Mesmo tendo visão clara, acabava se dispersando com algo menos importante.

Precisava saber por que, mesmo consciente, ainda se sentia impotente diante do que queria fazer. Era como se algo estivesse bloqueando sua ação.

Sentia que isso não a deixava concluir o que era tão necessário. O que limitava tanto sua iniciativa? Viu que precisava lidar primeiro com essa questão limitante.

Certo dia, conversando com sua amiga, tentou responder a essa pergunta, mas não conseguiu. Aí, então, Renata falou sobre a terapia de Barras de Access.

Cláudia ainda não tinha ouvido falar disso, mesmo assim prestou atenção na conversa. Estava aberta a qualquer solução capaz de resolver seu problema e podia confiar na amiga. Ela com certeza não indicaria nenhuma cilada.

A conversa continuou com Renata falando sobre de que se tratavam as Barras de Access. Ela tinha benefícios e ajudava bastante a retirar os bloqueios.

Mente possui regras que são seguidas às cegas todo dia

Foto do rosto de um homem visto pela lateral
As pessoas mantêm ideias que atrapalham no dia a dia e a terapia de Barras de Access elimina da mente tais conceitos.

As Barras de Access Consciousness® é uma terapia holística que consegue acessar pontos da mente onde estão gravadas informações importantes.

Elas foram colocadas lá desde a infância. São baseadas no que foi falado pelos país, avós, amigos, professores e também líderes religiosos.

O benefício dessa forma de tratamento holístico está na capacidade de eliminar apenas o conteúdo que faz mal e atrapalha o desenvolvimento da pessoa.

Cláudia estava ouvindo sua amiga, mas teve dúvidas e perguntou: Como isso é feito?
É o seguinte, respondeu Renata. A cabeça tem 32 pontos que quando são tocados liberam pensamentos gravados há muito tempo na mente.

São ideias firmadas em crenças negativas ou limitantes. Há várias delas por aí:

  • Sou feia, burra, atrapalhada
  • Sou preguiçosa, não tenho força de vontade
  • Grandes conquistas não são feitas para mim
  • Minha timidez impede que consiga me relacionar com as pessoas

Tais crenças são tidas como verdade absoluta, por isso bloqueiam o desenvolvimento. Elas operam no subconsciente como programas de computador que ditam os comportamentos que a pessoa deve ter para tornar válida certa afirmação. Assim surge o processo de autossabotagem.

Renata percebeu que a amiga não entendeu muito bem a explicação e deu um exemplo prático.

Mulheres que cresceram ouvindo falar e acreditaram que só os homens são preparados para tomar decisões, podem ter ficado limitadas nesse sentido.

Isso ocorre porque, se começarem decidir sobre qualquer assunto fora do “universo feminino”, elas vão contra aquilo que aprenderam como verdade.

Então, de forma totalmente inconsciente, decisões tomadas por essas mulheres tendem a não serem as melhores, pois ao agir assim confirmam a informação gravada em suas mentes. É a autossabotagem estragando tudo na última hora.

Terapia de Barras de Access apaga conceitos negativos

Mulher está sentada e refletindo.
Clientes procuram a terapia de Barras de Access para retirar bloqueios que as impedem de ter uma vida mais próspera.

As crenças limitantes e negativas precisam ser eliminadas para que as áreas da vida em que há tanta dificuldade passem a fluir de forma natural.

No exemplo de Renata sobre tomada de decisões, as mulheres devem apagar o conceito de que só os homens estão preparados para essa responsabilidade.

Ao substituí-lo pela crença positiva de que são capazes de decidir sobre qualquer assunto, o comportamento delas passa a mudar aos poucos porque segue novas regras ditadas pela mente.

Cláudia entendeu o raciocínio e viu que as Barras de Access foi uma boa indicação.

Sua amiga já havia passado em consulta com a terapeuta Silvia Fuchs e deu o telefone para Cláudia agendar uma sessão para aplicação dessa técnica. Ela fez isso bem rápido porque acreditou que a solução poderia dar certo.

O tratamento já seria feito no novo local que Silvia reservou para atender após o fim da quarentena. Ela não ficou sem trabalho durante esse período porque várias terapias podem ser feitas a distância, mas as Barras de Access precisam do contato físico com o cliente.

A sala possui maca forrada com lençol de TNT descartável, cadeira especial para terapia de Barras de Access, cadeiras aos demais atendimentos e área reservada para tomar café. Todo o espaço é higienizado após cada atendimento.

Cláudia chegou um pouco cedo ao endereço anotado: Avenida Cerro Corá, 2.325, Alto de Pinheiros. A sala fica em cima de uma floricultura. Ela pretendia conversar mais com a Silvia e passar informações sobre a própria situação.

Também queria aprofundar um pouco o conceito de crenças negativas, limitantes e se fato elas eram eliminadas de vez após o tratamento.

Terapia de Barras de Access apresenta resultado positivo

Sílvia explicou para sua cliente que a mudança de fato ocorre, mesmo que não seja tão notada depois da primeira consulta.

Essa percepção varia para cada pessoa e também depende do quanto tais crenças estão presentes na vida da paciente.

Os bloqueios existem e são eliminados aos poucos.

Cláudia começou a sessão bem tranquila e aberta às mudanças que poderiam vir.

Depois da primeira consulta, não sentiu diferença na própria forma de agir. Ainda assim, agendou a segunda sessão e a partir daí percebeu que algo havia ocorrido.

Ela reparou que passou a ter mais facilidade para tomar atitudes no dia a dia, iniciativa que sempre foi bem difícil.

Satisfeita com o resultado, Cláudia agendou a terceira consulta e pretende continuar porque está vendo os resultados positivos.

As Barras de Access realmente mudaram algo em sua mente. Mesmo sem detalhar muito o que aconteceu, ela fala sobre o benefício de conseguir fazer aquilo que tinha tanta dificuldade.

Os bloqueios na mente da Cláudia estão sendo eliminados e ela passou a ter participação mais ativa sobre os rumos da própria vida.

Referências

Parte desse conteúdo foi baseado nos ensinamentos de Gary Douglas, criador do Access Consciousness®