Mestres Ascensionados ajudam na cura da humanidade

0
115
Mestres Ascensionados estão reunidos em outra dimensão ao redor da Terra.
Os Mestres Ascensionados são seres bastante evoluídos e há milênios colaboram com o desenvolvimento do planeta.

Informe Publicitário

O processo evolutivo da Terra está ligado com o trabalho dos Mestres Ascensionados.

Mesmo sem saber, você também é beneficiado pela energia que eles emitem.

E pode melhorar sua situação se souber um pouco mais sobre esses seres tão evoluídos.

Veja quem eles são, de onde vêm e como ajudam as pessoas aqui na Terra.

A Grande Fraternidade Branca atua na evolução da Terra

Os Mestres Ascensionados são seres espirituais de extrema evolução que não precisam mais reencarnar porque aprenderam tudo o que era necessário. Vivem em outra dimensão e continuam ajudando o planeta Terra em sua ascensão.

A Grande Fraternidade Branca é um tipo de ordem espiritual da mais elevada hierarquia e sua função consiste em ajudar na ascensão da Terra. Para esse objetivo, também atua no processo evolutivo de todos os seres vivos do planeta.

Ela existe há milhões de anos, mas só agora está se tornando conhecida porque até então a humanidade não tinha condições de entender os propósitos dela, muito menos de interagir com seres que estão em um lugar tão adiantado.

Tal ordem foi responsável pela criação não apenas de várias escolas esotéricas, mas também das principais religiões difundidas ao redor do mundo. Veja quais são algumas delas:

  • Judaísmo
  • Budismo
  • Hinduísmo
  • Cristianismo
  • Islamismo
  • Confucionismo
  • Taoísmo
  • Zoroastrismo.

A existência da Grande Fraternidade Branca passou a ficar mais conhecida a partir do trabalho de Helena Blavatsky. Ela nasceu na Rússia, começou a viajar pelo mundo em busca de conhecimentos espirituais e, enfim, chegou ao Tibete.

Nesse país, Helena teve acesso a conhecimentos secretos baseados na antiga sabedoria e ficou lá por alguns anos assimilando o máximo que tinha condições. Depois foi embora com o objetivo de levar para o ocidente o que havia aprendido.

É importante destacar que ela foi levada ao Tibete por um homem chamado El Morya Khan. Trata-se de um dos Mestres Ascensionados que, naquela época, era um conhecido príncipe Rajput, da classe dos guerreiros na Índia.

Ele já fazia parte da Grande Fraternidade Branca e trabalhava para divulgar conhecimentos espirituais pelo mundo.

Mestres Ascensionados passaram pelas provas humanas

Eles são espíritos que já viveram na Terra e tiveram inclusive experiências em outros locais muito mais adiantados que o nosso planeta.

Também são conhecidos como avatares. De acordo com a religião hindu, esse termo diz respeito a seres divinos que descem à Terra na condição humana para trazer algum ensinamento.

Há muito tempo não precisam reencarnar. Mesmo assim, podem fazer isso caso queiram cumprir alguma missão tendo em vista promover o bem à humanidade.

O trabalho deles hoje em dia é feito a partir de outra dimensão e continua ligado ao processo evolutivo do planeta.

A Grande Fraternidade Branca emite vibrações todo tempo para a Terra e elas vêm de dimensões conhecidas como Sete Raios Solares. Seu efeito estimula que as pessoas despertem a consciência, tendo em vista evoluir com o planeta.

Cada raio possui certas funções específicas e está sob o comando de determinado Mestre Ascensionado. Veja quais são esses raios e suas áreas de influência nas pessoas.

  • El Morya – Azul (Fé, Força, Poder, Proteção e Vontade Divina)
  • Confúncio – Amarelo (Sabedoria, Iluminação, discernimento, humildade)
  • Rowena – Rosa (Puro Amor Divino, Misericórdia, Perdão, Gratidão)
  • Serapis Bey – Branco (Pureza, Pureza, Ascensão, Esperança, Ressurreição)
  • Hilarion – Verde (Verdade, Dedicação, Concentração, Curas)
  • Mestra Nada – Rubi (Paz, Devoção, Misericórdia, Curas)
  • Saint Germain – Violeta (Ordem, Compaixão, Apelos, Transmutação e Liberdade)

Esses seres trabalham de forma incessante para a evolução da humanidade. Mesmo assim, o despertar da consciência é algo totalmente pessoal e intransferível.

É como ocorre na reeducação alimentar. Por mais que determinada pessoa adote um novo estilo na hora de comer, todo esse esforço jamais vai gerar benefícios no corpo de alguém que se recuse a mudar os próprios hábitos.

Os Mestres Ascensionados comandam ciclos evolutivos

Tudo na natureza ocorre em fases, ou seja, há começo, meio e fim de vários ciclos. Eles podem ser curtos como a duração de um dia ou longos se você olhar para a duração de uma era.

Alguns períodos são intermináveis para quem vive neles, pois podem chegar a bilhões de anos no caso das eras geológicas da Terra. Apesar disso, são facilmente identificáveis ao longo do tempo porque possuem diferentes formas de vida e cultura predominantes em cada fase.

  • Pré-história – Não havia escrita, os homens eram nômades e viviam da caça e da natureza
  • Idade Antiga – Inicia 4.000 anos AC. Surgem a escrita e as primeiras civilizações
  • Idade Média – Há relação íntima com a religião. Durou mil anos e acabou em 1.453
  • Idade Moderna – Surgem os países modernos, as grandes navegações e a impressão do livro
  • Idade Contemporânea – Começa na Revolução Francesa em 1.789 e vai até os dias de hoje.

A cada 2.000 anos, a Terra também recebe maior quantidade de um dos Sete Raios Solares vindos da Grande Fraternidade Branca.

O Mestre Ascensionado responsável pela atual era do planeta, que iniciou na década de 1950, é Saint Germain, do raio violeta. Ele estimula tanto a liberdade, quanto a transmutação das energias.

Várias mudanças já estão ocorrendo.

Em 2011 acabaram as ditaduras de Muammar Kadhafi, que liderou a Líbia por mais de 40 anos, e de Hosni Mubarak, à frente do Egito por 3 décadas.

Líderes autoritários ainda tentam voltar ao poder nesses países, mesmo assim o panorama é bem diferente daquele existente décadas atrás.

Conforme tempo passa, maior é a influência da nova era no dia a dia. As mudanças não apenas ocorrem com maior rapidez, mas também são solidificadas.

Mestres Ascensionados ensinaram novas formas de cura

O amplo conhecimento de seres tão evoluídos pode ser aplicado em várias áreas e uma das principais é a da saúde.

Quanto mais equilíbrio integral as pessoas têm, ou seja, nas esferas mental, física, emocional e espiritual, maiores são as respectivas condições de evolução.

Por isso, os Mestres Ascensionados oferecem técnicas de cura que até pouco tempo não existiam na Terra.

Elas fazem parte de um amplo leque de terapias holísticas que apresentam resultados positivos dia após dia.

Tais alternativas são bem-sucedidas não apenas porque trabalham em nível energético, mas também pelo fato de irem até a origem dos problemas.

Uma dessas ferramentas trabalho é a Mesa de Cura Diamante PB®, criada pela terapeuta Pätrícia Beni.

Essa Mesa foi inspirada no conhecimento trazido pelos Mestres Ascensionados, em especial Hilarion, pois a cor predominante dela é o verde. “Está muito ligada à segurança emocional”, diz Pätrícia.

Na opinião dela, trata-se de algo totalmente sintonizado tanto com a mudança de postura, quanto com o aumento do nível de consciência das pessoas. “A Mesa ainda facilita o processo de autoconhecimento e a liberação de energias negativas”, completa a terapeuta.

Outros Mestres Ascensionados fazem parte da criação da Mesa, pois o trabalho da Pätrícia foi concebido e se mantém alinhado com a Grande Fraternidade Branca.

Foi durante um retiro espiritual feito na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, que ela recebeu toda a orientação de como deveria ser seu novo instrumento de trabalho.

A partir daí, ela passou atender pessoas no Brasil e também no exterior. A consulta é feita a distância e isso não muda em nada o potencial de cura gerada pela Mesa.

Clique no banner e veja com a Patrícia a melhor forma para começar a resolver seus problemas.