Mesa Multidimensional traz mudanças rápidas na vida

0
312
Moça loira está refletindo sobre os benefícios gerados pela mesa multidimensional.
A Mesa Multidimensional é uma ferramenta de cura quântica que traz benefícios para muitas pessoas já no curto prazo.

Informe Publicitário

A Mesa Multidimensional é uma ferramenta quântica que acessa a causa dos maiores problemas vividos pelas pessoas.

Ela elimina os pensamentos de autossabotagem e demais padrões mentais tão comuns em quem busca saúde e prosperidade, mas não tem resultado positivo.

Várias pessoas já mudaram a própria vida ao excluir da mente o que mais lhes fazia mal. Veja mais informações sobre essa terapia.

Veja qual foi a trajetória de Pätrícia Beni até conhecer essa técnica de cura e o que a faz ser tão procurada como terapeuta.

Terapeuta já havia trabalhado com várias terapias de cura

A Mesa Multidimensional trabalha no nível quântico com o objetivo de eliminar tanto as energias negativas existentes nas pessoas, como também os padrões de comportamento que prejudicam a evolução delas. Trata-se de uma ferramenta quântica que auxilia no processo de auto desenvolvimento.

Pätrícia Beni começou a trabalhar como terapeuta quântica em 2015 e esse foi o primeiro passo em direção ao encontro com propósito de vida dela.

Por intermédio dessa decisão, teve e oportunidade de alcançar equilíbrio mental, físico, emocional e espiritual.

Tal conquista veio a partir das vivencias do dia a dia porque todo o aprendizado recebido nos cursos que fez estava sendo colocado em prática.

A cada fase cumprida nessa jornada dedicada a auxiliar as pessoas a encontrar seus  caminhos, ela também via a necessidade de mudar o próprio comportamento.

Um exemplo disso ocorreu ao perceber a leveza que sentia quando algo começava a sair do controle. Percebeu o quanto as terapias a ajudavam a ter equilíbrio emocional e bem-estar para lidar com situações antes tão desafiadoras.

Tal decisão a levou a ficar ainda mais próxima da Divina Presença Eu Sou, que significa a existência de Deus individualizado em cada ser humano.

O contínuo despertar de consciência de Pätrícia a deixou em contato mais próximo com a espiritualidade.

Outras portas se abriram e novas ferramentas de trabalho terapêutico surgiram para que ela pudesse ajudar ainda mais quem a procurasse.

Certo dia, Pätrícia conheceu a Mesa Multidimensional. Trata-se de um instrumento quântico voltado à transmutação de energias. Ele conduz à harmonização e ao equilíbrio do ser humano, além de eliminar comportamentos prejudiciais a própria evolução.

Ter encontrado a Mesa Multidimensional a conduziu ao ponto exato em que precisava chegar para completar seu propósito.

Infelizmente, desta vez, ela ainda não havia percebido isso. E resistiu a ideia de ser ousada.

Atendimento com Mesa Multidimensional agrada clientes

Moça está sorrindo e com a mão apoiada no peito, reflete sua satisfação com a Mesa Multidimensional.
A terapia feita com a Mesa Multidimensional traz mudanças claras na vida e assim gera muitas alegrias para as clientes.

O atendimento com a Mesa Multidimensional teve ótimos resultados. Suas clientes sentiam a própria vida mudar rapidamente depois de passarem pela consulta.

Segundo o depoimento delas, frases como “tudo ficou mais leve e de fácil solução” e “Pätrícia tem uma energia incrível e sabe muito bem o que está fazendo, porque ela vai direto à origem do problema”, tornaram-se bem comuns.

Mais um ponto de destaque era o brilho nos olhos que a terapeuta mantinha quando falava sobre a mesa. Tratava-se de algo diferente do que ocorria com as outras terapias, também tão queridas.

Aquele tipo de atendimento era especial. A partir de certo momento, as clientes passaram a lhe perguntar quando Pätrícia criaria sua própria mesa.

O pedido surgia porque as pessoas sentiam que ela deveria ter uma ferramenta criada a partir da própria energia, tão evidenciada em todos os atendimentos.

Mas Pätrícia se negava a desenvolver algo personalizado. Não se via preparada a tão elevado objetivo. Como qualquer ser humano, também estava passando por dúvidas em seus processos de ascensão.

E diante da incerteza sempre surgem dois caminhos. Ela seguiria a diante ou escolheria ficar estacionada naquele ponto? Estava indo tudo bem, o número de atendimentos crescia, não havia por que mexer em time que está ganhando.

Quantas pessoas deixaram de cumprir a própria missão por vacilar no momento mais importante da jornada?

Suas clientes diziam: por que você não faz algo com a sua cara? Dá pra ver o amor que tem por essa ferramenta!

Mesmo assim, Pätrícia resistia à ideia de criar sua própria Mesa Multidimensional.

Momento de reflexão foi decisivo em toda a sua trajetória

Moça faz meditação junto à natureza e isso ajudou a criar a Mesa Multidimensional.
O contato com a natureza é bastante positivo para os momentos de meditação e, dessa forma, tomar algumas decisões.

O tempo foi passando e Pätrícia fez uma viagem para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Aquela região é famosa por suas montanhas, cachoeiras e várias estruturas formadas de cristais de quartzo.

Existe ali total integração com a natureza. A atmosfera é perfeita para longos momentos de meditação e reflexão sobre a própria vida.

Com Pätrícia não foi diferente. Diversas vezes ela acessou as próprias conexões com a espiritualidade, tendo em vista não apenas encontrar respostas, mas também descobrir qual rumo seguir.

Naqueles instantes de contemplação começou a vir na mente da terapeuta o modelo da Mesa Multidimensional que deveria ser criada por ela.

As cores, o formato, o objetivo maior dessa ferramenta personalizada. Estava tudo ali, desenhado na mente.

Seria um instrumento de cura em todos os sentidos. Veja seus principais aspectos.

  • Saúde
  • Família
  • Trabalho
  • Finanças
  • Relacionamento.

A orientações da espiritualidade estavam sendo dadas com extrema clareza. Tal mesa teria ligação com os Mestres Ascensos da Fraternidade Branca.

Eles estão ajudando muito a humanidade durante o processo de transição planetária pelo qual a Terra está passando agora.

A viagem à Chapada dos Veadeiros foi um divisor de águas na vida da terapeuta. Lá, ela encontrou as respostas que procurava e também todo o plano para criar a própria Mesa.

Sua conexão com a própria ferramenta quântica começou a se formar em bases sólidas.

Dali em diante, sua tarefa passou a ser bastante prática. Precisava dar vida à Mesa, ou seja, criá-la materialmente, de forma clara e palpável, a fim de ser usada nessa fase que começava a nascer.

Nova Mesa Multidimensional é criada para curar mais

Nada acontece por acaso, nem existem coincidências. O começo da quarentena chegou na hora certa para Pätrícia se isolar e dedicar-se ao desenvolvimento da sua Mesa Multidimensional.

Mesmo com a continuidade dos atendimentos a distância, o cancelamento das viagens pelo Brasil ministrando cursos lhe deu vários dias livres na agenda.

Tal folga logo foi transformada em trabalho árduo dedicado ao novo projeto. Ela estudou com afinco, leu vários livros e assistiu a inúmeros filmes sobre tudo o que envolvia o tema em questão. Muitas noites mal dormidas deram resultado.

Com a Mesa pronta, restava pegar o feedback das pessoas. Ninguém melhor do que as próprias clientes que pediram por isso para falar se a terapia realizada com a exclusiva mesa Pätrícia Beni trazia o resultado desejado.

A terapeuta “testou” sua Mesa e o retorno foi melhor que o imaginado. Quem passa em consulta tem a sensação de que é atraído por essa ferramenta quântica.

Os símbolos ali contidos absorvem as questões mais complexas da vida das pessoas e vão direto até a origem do problema a ser resolvido. Segundo Pätrícia, ocorre algo transcendental quando a Mesa começa a trabalhar na energia dos clientes.

Num dos depoimentos, que pode ser visto no site da terapeuta, as mudanças foram percebidas já durante o atendimento. E depois dele se acentuaram ainda mais.

Hoje em dia, Pätrícia tem toda certeza de que tomou a decisão certa ao criar sua própria Mesa.

Ela foi resistente no início porque a dúvida faz parte do desenvolvimento. Ninguém nasce pronto. A ascensão é um processo contínuo e sem fim.

Cada pessoa está num estágio diferente e sempre há para onde evoluir.

E você, está pronta para eliminar os bloqueios de sua via e partir rumo à expansão da consciência?

Lançamento

Dia 10 de junho, às 19h, a terapeuta Pätrícia Beni fará o lançamento oficial de sua Mesa Multidimensional. Clique aqui e faça sua inscrição para o evento, que será transmitido pelo Zoom.