Facelift devolve a aparência jovial que ficou no passado

0
178
Mulher de perfil mostra o rosto após tratamento de Facelift.
O Facelift atua em pontos energéticos do rosto, do pescoço e do colo, tendo em vista reduzir sinais deixados pelo tempo.

Informe Publicitário

O Facelift – Rejuvenescimento Energético deixa a face, o pescoço e o colo sem as rugas e as marcas de expressão que tanto detonam a aparência de quem já tem algumas décadas de história para contar.

Você pode ficar com o semblante mais jovem, alegre e saudável, sem fazer cirurgia plástica ou passar cremes com ácidos. O rosto ganha algo bem especial.

Logo após a primeira sessão, já dá para sentir a mudança porque o rosto fica diferente e é como se ele brilhasse por causa do novo fluxo de energia presente.

Descubra como essa terapia holística acaba com as fisionomias cansadas, envelhecidas e sem viço.

Técnica já traz benefícios logo na primeira aplicação

O Facelift é uma terapia energética que reduz as rugas, as marcas de expressão e devolve ao rosto sua aparência jovem e saudável perdida com ao longo do tempo. Isso é feito por meio do toque em pontos específicos da face, do pescoço e do colo, tendo em vista desbloquear a circulação de energia e promover renovação celular.

As marcas de expressão que surgem no rosto mostram o quanto as experiências da vida marcam a trajetória das pessoas. Ninguém está livre de tal mudança.

Elas são mais aparentes conforme o tempo passa e também à medida que o dia a dia fica mais difícil. Um semblante com rugas, é normal afirmar, pertence a alguém bastante vivido, com muitas histórias para contar.

A natureza sempre deixou seu recado, mesmo assim, o avanço da medicina trouxe benefícios e eles também se estendem ao âmbito da estética em geral.

As operações plásticas acabam com as rugas, mas nem todo mundo tem condição de arcar com o procedimento cirúrgico ou quer assumir esse risco.

E até pouco tempo não havia nenhuma alternativa mais barata e menos invasiva capaz de pelo menos reduzir no semblante os efeitos da passagem do tempo.

Mas da mesma forma que as práticas integrativas conseguem melhorar a condição de saúde de vários doentes, por exemplo com o Reiki, hoje em dia existe uma técnica apropriada para diminuir os sinais do envelhecimento.

O Facelift é uma das ferramentas do Access Consciousness®. Essa técnica influencia diretamente na forma como as pessoas lidam não apenas com a própria imagem, mas também com sua história.

Na prática, ele desfaz algumas marcas geradas pelas experiências da vida e deixa a pele com aspecto rejuvenescido porque foi trabalhada nas suas células.

Esse processo terapêutico traz resultados bem claros e fáceis de ver após a aplicação dele.

O Facelift conquista cliente porque é uma técnica simples

Mulher toca o rosto para sentir o resultado do Facelift.
A facilidade e a rapidez dos resultados obtidos por intermédio do Facelift tornam essa terapia holística muito procurada.

Melhorar a aparência continua sendo o desejo de muita gente e agora ele está ao alcance de várias pessoas.

Lilian já conhecia outras terapias holísticas e por isso aceitou logo a sugestão que sua amiga deu para passar por uma seção de Facelifit.

Simone lhe disse que o tratamento faria bem não apenas do ponto de vista estético, mas também proporcionaria bem-estar interno.

Lilian estava tranquila e relaxada quando chegou para o atendimento com a terapeuta Silvia Fuchs. Baseada no que sua amiga havia dito, estava confiante.

Sentou-se na maca, contou um pouco de sua história e deixou que Silvia tirasse uma foto do seu rosto para comparar as imagens após a aplicação do Facelift.

A sessão consiste num procedimento que combina a verbalização de processos verbais e o toque suave em certos pontos energéticos da cliente. Tal fala desfaz tanto as crenças limitantes, quanto os pensamentos negativos.

Veja quais são os principais benefícios:

  • Promove a suave libertação em relação às experiências negativas
  • A partir daí, altera a forma como o cliente vê e sente o próprio rosto
  • Altera as marcas de expressão que ficaram marcadas no decorrer do tempo
  • Proporciona leveza e bem-estar no que diz respeito à própria imagem.

O Facelift pode ser visto como uma técnica capaz de rejuvenescer o rosto de forma bastante natural e sem nenhuma dor. Nem se trata de massagem.

Uma sessão dura entre 75 e 90 minutos. É um trabalho bem intenso numa área tão pequena como o rosto.

Lilian se sentiu bem durante todo o tempo e ficou curiosa para ver o resultado do procedimento.

Silvia logo fez outra foto.

Mudança gerada pelo Facelift melhora mais áreas da vida

Mulher está feliz com os resultados obtidos com o Facelift.
O Facelift também traz resultados positivos em outras áreas da vida, pois elimina várias crenças negativas e limitantes.

Quando Lilian viu o próprio rosto após a aplicação do Facelift, ficou contente com o resultado porque percebeu a diferença ao comparar ambas as imagens.

“Notei que deu uma levantada na expressão do rosto”, contou a cliente. Ela ainda destaca ter sentido certa mudança interna, porém, isso no aspecto energético.

Na opinião dela, o efeito dessa terapia vai além das palavras ditas durante a sessão e realmente se estendem tanto no corpo físico, quanto no lado emocional.

O resultado, explica Lilian, também é visto na forma de agir no dia a dia, pois a vida começa a melhorar.

Outro benefício sentido pela cliente, foi ela ter conseguido ficar mais focada nas atividades do dia a dia. “Comecei a prestar atenção no que realmente me interessava e era importante”, diz Lilian.

As alterações no cotidiano, após cada sessão, são muito pessoais porque dependem da necessidade de cada cliente.

Silvia explica que Lilian passou a ter mais foco porque isso era algo particular, ou seja, tinha a ver com o que ela precisava melhorar.

Além disso, o tratamento atua inclusive no sentido de aumentar a flexibilidade, tanto no aspecto físico, quanto no mental.

Lilian já passou por outras terapias holísticas e afirma que o Facelift atuou de forma especial porque ofereceu resultados que foram além das demais técnicas. “Tem mais energia e vai direto ao ponto”, explica.

Depois da primeira aplicação, ela já fez outras duas e recomenda essa técnica para quem pretende mudar não apenas a fisionomia, mas também a própria vida. Bem como ela fez.

Terapia holística atua com energia e toque é bem suave

Hoje em dia, não é mais necessário ficar passando produtos químicos ou se submeter a tratamentos com agulhas para permanecer com a aparência jovem e saudável.

O Facelift traz benefícios para o corpo sem agredi-lo, porque o contato com ele é bastante suave.

Isso é feito por intermédio do toque em 27 frequências energéticas na face, no pescoço e no colo, locais responsáveis pelo fluxo de energia.

Essa técnica é capaz de desbloquear a energia existente nesses pontos e, assim, fazer com que os músculos relaxem e deixem a pele jovial.

Tais aplicações em relação ao fluxo natural de energia também são feitas no pescoço e a aparência realmente fica bem melhor.

O toque proporciona que a energia circule pelo corpo e também promove o rejuvenescimento das células; é exatamente o conjunto dessas ações que traz tantos benefícios.

A terapeuta consegue sentir quais pontos precisam de mais atenção para deixar fluir a energia e se concentra nesses locais com o objetivo de obter os melhores resultados.

Tal técnica suaviza tanto as rugas, quanto as linhas de expressão e ainda dá uma ótima tonalidade à pele. Como resultado, as pessoas vão até perguntar o que você fez para ficar com a expressão tão jovem e radiante.

O resultado é excelente em todas as idades. A repetição do tratamento por no mínimo 20 vezes, pode dar efeito permanente no seu corpo. Além disso, o bem-estar proporcionado após cada aplicação é incrível.

As marcas de expressão que surgiram no decorrer do tempo podem ficar no passado. As experiências fazem parte da história de cada pessoa, mas as emoções que elas causaram não precisam mais ficar estampadas no rosto.

O Facelift chegou para te deixar com o semblante jovem, alegre e saudável.