Curso da Mesa de Cura Diamante PB dá apoio ao aluno

0
84
Patrícia ensina a trabalhar com a Mesa de Cura Diamante PB.
A terapeuta Pätrícia Beni ministra o curso da Mesa de Cura Diamante PB ao vivo, fornece apostila e ainda posta vídeos.

Informe Publicitário

Escolher onde estudar pode ser mais difícil do que parece, mas o curso da Mesa de Cura Diamante PB® tem vários diferenciais que você não vê por aí.

O contato com a terapeuta durante as aulas e depois delas é só um deles. Quem não quer ter acesso ao professor para tirar dúvidas sempre que necessário?

Você vai ter total apoio para não apenas aprender tudo o que é necessário em relação à Mesa, mas também para melhorar a qualidade do seu atendimento.

Descubra por que o nível de satisfação dos ex-alunos da terapeuta Pätrícia Beni continua sendo alto.

Presença da terapeuta é destaque, mesmo após as aulas

O curso da Mesa de Cura Diamante PB® oferece todo suporte ao aluno, é ministrado ao vivo e tem até estágio. A terapeuta Pätrícia Beni criou dois grupos nas redes sociais para tirar dúvidas e também disponibiliza programa de mentoria a quem quer mais segurança nos primeiros passos ao usar essa ferramenta de trabalho.

Se você já navegou pela internet procurando cursos na área de terapia holística, já viu que o número de profissionais oferendo serviços é tão grande quanto suas dúvidas sobre o assunto. Todos afirmam ser muito bons naquilo que fazem.

Porém, há grande diferença entre dizer e provar que realmente possui conhecimento e estrutura a altura de um curso de qualidade como o que você quer fazer. O primeiro passo é verificar qual suporte é dado ao aluno.

No curso da Mesa de Cura Diamante PB® há oito horas de aula que ocorrem em dois dias, a distância. Elas são dadas em tempo real e qualquer dúvida pode ser tirada na hora. Aliás, os alunos interagem bastante e não saem sem resposta.

Dezenas de alunos já se formaram e receberam o certificado, registrado pela Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos (ABRATH). Segundo Pätrícia, o feedback deles em relação à experiência de aprendizado diz que é muito difícil encontrar profissionais tão disponíveis e presentes. Ela acompanha o aluno durante e depois das aulas.

Um exemplo disso está na ideia que teve para aumentar o nível de aprendizado. “Proponho estágio entre os alunos, pois assim eles não apenas fixam melhor o conteúdo, mas também tiram as dúvidas que surgem na prática”, explica.

O curso acaba, mas não o acompanhamento didático. Pätrícia criou dois grupos de suporte, um no Facebook, outro no Telegram. Quem se forma tem apoio vitalício por meio desses grupos e é ela mesma quem responde as mensagens.

Curso da Mesa ensina como atender melhor cada cliente

Curso da Mesa de Cura Diamante PB também ensina como atender melhor os clientes.
As aulas do curso da Mesa de Cura Diamante PB também mostram a importância de lidar com o cliente sem julgá-lo.

A presença de Pätrícia é mesmo um dos maiores diferenciais desse curso porque, mesmo com toda tecnologia disponível hoje em dia, o lado humano é indispensável.

A professora ensina como atender o cliente e a interagir da melhor forma possível com ele. “É preciso sensibilidade; não podemos julgar, nem dar opinião, pois a pessoa não é nossa amiga”, detalha. “Devemos ficar na condição de terapeutas”, completa.

Outro destaque é a própria Mesa de Cura Diamante PB®, porque possui uma egrégora muito forte e capaz de lidar com qualquer situação. Veja quem está ligado a tal instrumento holístico.

  • Arcturianos
  • Pleiadianos
  • Sirianos
  • Metatron
  • Arcanjo Miguel
  • Mestres Ascensionados.

Isso faz com que ela tenha muito mais força e possa trabalhar de forma profunda várias questões.

O próprio design da Mesa chama a atenção e os clientes se sentem atraídos pelo seu visual. Segundo Pätrícia, isso ocorre por causa das cores, do posicionamento harmônico das ferramentas e de toda energia contida ali. “Ela leva ao despertar”, conta.

Todas essas características fazem com que os clientes encontrem o que vieram buscar na consulta e, assim, o número de atendimentos tende a crescer na base da indicação. Pätrícia ainda conta que as pessoas se sentem conectadas à Mesa, trata-se de uma sensação única.

Por isso, o diferencial da Mesa de Cura Diamante PB® é a conectividade. É uma ótima ponte entre os seres espirituais mais evoluídos que vêm à Terra para ajudar e as pessoas dispostas a melhorar. Quem está predisposto a crescer, recebe todo o apoio de entidades iluminadas.

Pätrícia ensina como lidar com toda essa energia e, claro, a fazer um tipo de atendimento que atraia cada vez mais clientes.

Ex-alunos dizem que melhoram qualidade do atendimento

Satisfação dos alunos do curso da Mesa de Cura Diamante PB.
O nível de satisfação de quem participou do curso da Mesa de Cura Diamante PB é uma prova do quanto ele é eficiente.

O poder desse curso é logo percebido ao ver a opinião de terapeutas que se formaram com a Pätrícia.

Maralucia Marostica, da cidade de São Paulo, já havia feito outro curso de mesa quântica, mas conta que esse foi especial. “O material didático é bem completo e de fácil compreensão”, revela.

Além disso, ela destaca o alto astral e a energia contagiante da professora. Maralucia ainda afirma que sentiu seus atendimentos se tornarem mais objetivos e capazes de trazer à tona nos clientes os conhecimentos necessários para que as mudanças ocorram.

Mais uma profissional holística que deu um salto na qualidade de suas consultas foi a Renata Damiani, proprietária do Vidaroma Espaço Terapêutico, em Sarandi, no Rio Grande do Sul.

“A energia da Mesa é incrível e é muito gratificante receber os depoimentos das pessoas atendidas”, declara Renata. “Elas dizem o quanto tal energia está impactando e organizando a vida delas”, completa.

Antes da pandemia, Pätrícia já oferecia tanto os cursos, quanto os atendimentos a distância. A quarentena, entretanto, apenas aumentou a procura por essa modalidade de ensino. Ela tem clientes em outros países, especialmente na Europa.

Algumas pessoas, que não são terapeutas, também a procuram para o curso porque querem atuar com a Mesa de Cura Diamante PB® para cuidar de si próprias, da família e dos amigos.

Dessa forma, o curso é indicado não apenas a quem tem interesse em atender clientes, mas também às pessoas que desejam fazer algo a mais por quem está ao seu lado.

Mesa de Cura Diamante PB é ativada no momento certo

Até mesmo quem tem outras profissões compreende o que é ensinado no curso porque, inclusive, a apostila traz todas as informações de forma bem simples.

Veja alguns temas que você vai aprender:

  • As 12 leis universais
  • O que é a Divina Presença Eu Sou
  • Raios cósmicos
  • Comando estelar
  • Acelerador quântico
  • Comandos da Mesa de Cura Diamante PB®

Depois do curso, além dos grupos criados nas redes sociais, Pätrícia tem a iniciativa de enviar vídeos com conteúdo bastante útil aos ex-alunos e, em breve, vai lançar um e-book.

Recentemente, a terapeuta fez a ativação da Mesa de Cura Diamante PB® para alinhá-la ao equinócio da primavera.

Ele indica que, a partir dessa data, o dia será mais longo que a noite e também começa a primavera. É a época de ver as flores nascendo e de fazer a colheita.

Simbolicamente, ocorre a mudança energética que marca a passagem do interior para o exterior. É o início de um novo ciclo.

Como pode ver, o curso acaba, mas o apoio ao ex-aluno continua por muito tempo. Você conhece quantos terapeutas que mantêm contato com quem fez determinado curso?

Toda essa atenção e preocupação com a sólida formação dos alunos leva a resultados como os obtidos pela Carla Natal, terapeuta de Atibaia, no interior de São Paulo.

Ela revela que o curso foi um presente do universo porque foi a partir dessa formação que ela iniciou a própria transformação. “Essa Mesa agrega muito valor ao meu trabalho”, confessa Carla.

É enorme o número de cursos holísticos disponíveis na internet. Quando a demanda é muito alta, o melhor a se fazer é adotar um critério de seleção, com o objetivo de evitar comprar gato por lebre e depois e arrepender da escolha.

É você quem decide o que quer para a própria vida.