Curso da Mesa de Cura Diamante PB agrada aos alunos

0
434
Terapeuta ministra o curso da mesa de cura diamante
Pätrícia Beni orienta os alunos do curso da Mesa de Cura Diamante PB, que foi realizado todo a distância e com sucesso.

Informe Publicitário

Alunos elogiam o Curso da Mesa de Cura Diamante PB® e sentem a forte energia vinda por meio dela.

Tanto as informações contidas na apostila, quanto a forma de transmitir todo o conhecimento sobre a Mesa, chamaram a atenção dos alunos.

Eles concluíram o curso com a certeza de que agora têm acesso a uma ferramenta de cura com muito potencial de ajudar várias pessoas.

Terapeuta mostra caminho das pedras para atendimentos

O curso da Mesa de Cura Diamante PB® se destaca pela intensidade da energia que essa ferramenta quântica possui. Os alunos sentem toda a vibração emitida pela Mesa durante as aulas e também põe em evidência o quanto eles se mantêm conectados a tal instrumento de cura.

Pätrícia Beni abriu as inscrições desse curso logo após o lançamento da Mesa e o número de alunos matriculados na primeira turma chamou sua atenção.

Foram 24 pessoas interessadas em ter acesso àquele conhecimento exclusivo, tendo em vista oferecer aos próprios clientes mais uma opção de atendimento.

Stella Orofino, da cidade de São Paulo, se conectou ao aplicativo para assistir à aula virtual e logo percebeu algo diferente. Ficou atenta desde o primeiro instante.

Ela nunca havia feito nenhum curso sobre esse tipo de terapia. Olhou para a tela do computador e se encantou com o visual da Mesa porque ele chamou sua atenção.

A boa impressão que ela teve ainda foi reforçada pela sensação de ser atraída como um imã, tamanho o magnetismo contido naquela nova ferramenta de cura.

Stella reconheceu todo o potencial existente ali porque se sentiu muito bem durante as aulas. O efeito foi tão positivo que, mais tarde, ela refletiu o seguinte.

“É algo muito forte, capaz de abrir portais de cura e gerar transmutações em vários níveis”, escreveu a aluna, ao deixar seu depoimento no site da Pätrícia. “Tudo isso ocorre porque há uma conexão muito forte com a egrégora que compõe a Mesa”, completou Stella.

Mais um ponto que reforçou todo o impacto positivo de ter feito o curso da Mesa de Cura Diamante PB®, a distância, foi a atenção e o comprometimento da terapeuta Pätrícia Beni durante as aulas

Na opinião de Stella, ela é competente, tem paciência e explica muito bem cada detalhe.

Turma aprova a didática do curso e o conteúdo oferecido

Tela do computador com os alunos do curso da mesa de cura diamante.
O curso da Mesa de Cura Diamante PB foi ministrado por videoconferência e contou com alunos do Brasil e do exterior.

Pätrícia Beni também atende a distância clientes fora do Brasil e uma delas é Ana Beatriz Rodrigues, que mora em Portugal.

Além de passar em consultas com a terapeuta, agora, Ana decidiu fazer o curso da Mesa de Cura Diamante PB® porque desejava ampliar seu conhecimento.

Essa ferramenta lhe traria a cura em vários níveis e ainda poderia ajudar quem precisasse de uma terapia capaz de chegar até a essência das pessoas.

Ela também fala da elevada energia da mesa e destaca a riqueza de informações existentes na apostila do curso. “Ela é muito clara, completa e bem organizada”, escreveu Ana, nos comentários sobre o curso.

Mesmo tendo a maioria de alunos formada por mulheres, Pätrícia também tem homens em seus cursos. Flávio de Setta é de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e fez a inscrição porque sentiu um forte chamado pela Mesa.

Na opinião dele, a elevada qualidade da apostila, abordando toda a parte operacional dessa ferramenta, significa um avanço na área de mesas radiônicas.

Flávio ainda enfatiza o aspecto mais técnico da Mesa, ou seja, a forma como ela foi criada, as egrégoras que contém e os códigos ali ancorados. De acordo com o aluno, tudo isso se manifesta para promover a cura e a transformação das pessoas.

A decisão de Pätrícia ao oferecer o curso a distância está ligada não apenas à pandemia, mas também ao seu propósito de levar conhecimento ao maior número possível de alunos.

Atualmente, a tecnologia permite que qualquer pessoa passe a informação que deseje compartilhar. Essa é mais uma característica dos novos tempos.

E a terapeuta Pätrícia Beni usa todos os recursos disponíveis para cumprir sua missão.

Curso da Mesa de Cura Diamante PB foi muito elaborado

Imagem da mesa de cura diamante.
A Mesa de Cura Diamante PB chamou a atenção pelo seu visual e também pela conexão que feita com todos os alunos.

A percepção positiva dos alunos durante o curso teve como base toda a atmosfera criada por Pätrícia. Ela cuidou de cada detalhe e o resultado foi ótimo.

A terapeuta também sentiu forte conexão com a turma, pois todos ali ficaram na mesma sintonia e isso fez com que a energia fosse ainda mais perceptível.

Prova disso está num fato contado por ela. “Quando entrei na sala para iniciar a aula por videoconferência, uma aluna logo me perguntou se eu já havia me conectado com a Mesa”, disse Pätrícia.

A aluna quis confirmar tal informação porque ela sentiu imediatamente a energia da Mesa. “Foi algo muito forte no que diz respeito à luz, ao amor e à conexão”, contou Pätrícia, sobre a sensação descrita por sua aluna. A terapeuta ainda não havia se conectado com a Mesa.

O curso da Mesa de Cura Diamante PB® tem duração de dois dias, com pouco mais de quatro horas cada um. No primeiro, a terapeuta ensina toda a parte teórica sobre essa ferramenta de cura, incluindo uma explicação a respeito das leis universais.

Parte do segundo dia é reservado para orientação em relação aos comandos referentes à Mesa. Daí em diante, a aula é prática e os alunos aprendem a trabalhar com esse instrumento de cura.

Na opinião de Pätrícia, a procura pelo curso está elevada porque as pessoas sentem como se houvesse um tipo de chamado para não apenas conhecer a Mesa, mas também começar a trabalhar com ela.

Como o curso foi bem estruturado, e a apostila mostra com detalhes o passo a passo a ser seguido pelo terapeuta. O aluno recebe todo direcionamento necessário para começar a atender.

Curso da Mesa de Cura Diamante PB gera oportunidades

O curso ministrado por Pätrícia tem todas as informações necessárias para quem pretende trabalhar com a Mesa de Cura Diamante PB® e a orientação da terapeuta não acaba com as aulas.

Ela ainda oferece mentoria aos alunos interessados em tirar dúvidas ou aprofundar conhecimentos sobre a melhor forma de atender os clientes. Trata-se de uma proposta de ensino com informações específicas às necessidades de cada pessoa.

De acordo com Pätrícia, um dos pontos fortes de seu trabalho é a disponibilidade para atender ex-alunos. “Fico acessível para tirar dúvidas; eu mesma respondo as mensagens, sem demorar, e ainda converso com as pessoas”, declara. “Acho importante manter esse contato próximo”, completa.

Ela também explica que a Mesa tem uma egrégora muito forte. É formada com a energia dos Arcturianos, Pleidianos, Felinos de Sírius, além do Arcanjo Miguel e de Metraton, entre outros.

Por causa disso, o resultado dos trabalhos de cura são positivos e ajudam as pessoas a seguir a vida com mais saúde e disposição para lidar com os desafios do dia a dia.

Enfim, os alunos das primeiras turmas do curso não apenas ficaram satisfeitos com a escolha que fizeram, mas também têm acesso a uma terapia de cura que traz resultados tão positivos quanto marcantes na vida de quem passa por essa experiência.

Clique no banner e faça contato com a Pätrícia Benni.