Clube de benefícios dá direito inclusive à internação

0
131
Médica examina paciente do clube de benefícios.
A maior preocupação de quem não tem convênio é ficar sem atendimento e o clube de benefícios resolve o problema.

Informe Publicitário

Com o Clube de  benefícios, você pode se proteger em relação ao que mais te preocupa no que diz respeito à saúde.

Mesmo sem convênio, há como pagar bem menos do que imagina para manter você e sua família tranquilos.

Consultas, exames e até internações podem ser feitas com altos descontos na rede particular.

Se o pagamento do plano de saúde está tirando sua paz, veja e descubra a alternativa mais barata e vantajosa.

Pagar o convênio já está ficando cada vez mais difícil

O Clube de Benefícios é um programa que oferece muitas vantagens. Quem participa dele paga menos ao passar por consultas médicas, fazer exames e comprar medicamentos. O associado também tem acesso mais barato a vários serviços como, por exemplo, clínicas de estética, salões de cabeleireiro e restaurantes.

O maior medo das pessoas é ter qualquer problema de saúde e ficar sem amparo nesse momento tão difícil. Isso, claro, sem falar na possibilidade de acidentes.

É com o objetivo de garantir assistência médica, que quase 50 milhões de pessoas em todo o Brasil se esforçam para manter em dia o pagamento do convênio.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) fornece informações detalhadas sobre esse segmento, com dados mais recentes referentes a setembro de 2020.

Todos esses clientes de planos de saúde ficam pensando como viveriam sem passar em consulta com médicos de qualidade, ter acesso a exames e direito à internação.

É uma preocupação relevante. Porém, infelizmente, durante 2021 vai ficar bem mais difícil arcar com tal despesa porque o valor dessa mensalidade já está subindo bastante.

Ela vai causar cada vez mais dor de cabeça, em relação ao orçamento familiar, porque as empresas do setor estão fazendo o reajuste anual em dobro. Há uma razão simples para a facada no bolso.

No ano passado, por causa da pandemia de Covid-19, os convênios foram proibidos de aumentar seus preços, inclusive os que estão ligados às mudanças de faixa etária.

Agora, o congelamento acabou. A correção dos valores será feita em dobro, tendo em vista compensar as perdas de 2019. A ANS determinou que a mudança seja feita aos poucos, ou seja, no decorrer deste ano.

Tenho certeza de que seu maior desejo é garantir acesso aos serviços de saúde à família. Existe uma alternativa, que não é o atendimento público.

O serviço do plano de saúde nem sempre é aproveitado

Casal está na aproveitando os descontos oferecidos pelo clube de benefícios.
Os descontos na compra de medicamentos estão entre as várias vantagens oferecidas por meio do clube de benefícios.

A situação tende a ficar mais crítica porque há muito desemprego, aumento da inflação e nenhum plano para recuperar a economia.

Tudo isso te deixa ainda mais apreensivo em relação ao futuro da família.

Por isso, você se esforça tanto para continuar enquanto pode com o plano de saúde. Abre mão de outras despesas, corta gastos que dariam mais bem-estar e fica em paz porque, se o pior acontecer, as despesas médicas estão asseguradas.

A outra alternativa é inviável.

Nem pensar em ficar horas esperando pelo atendimento em hospital público. Muito menos se acontecer alguma emergência. Nem sempre é possível fazer exames (também demorados), e a falta de estrutura em vários hospitais deixa o atendimento a desejar.

Também existe carência de médicos, principalmente nas regiões Norte e Nordeste do país, ou nas periferias das cidades. O panorama está longe do ideal.

É verdade que saúde não tem preço. Mesmo assim, muitas vezes fica bem difícil pagar pelo acesso aos serviços desse segmento.

Agora confesse! Quantas vezes por mês você vai ao médico para ver se realmente está tudo bem? Quando fez o último check-up?

Aproveita a oportunidade para ir, por exemplo, ao nutricionista, com o objetivo de descobrir como pode melhorar sua alimentação?

O custo-benefício do convênio está equilibrado ou ele é pago só para você e sua família se prevenirem caso ocorra algo errado?

Existe outra maneira de cuidar da saúde e você só paga pelo que usar. E com desconto. Dessa forma, ao longo do ano a despesa fica bem mais barata, e a família se mantém segura.

Veja, a partir de agora, como ter acesso a médicos particulares e exames, direito à internação e várias outras vantagens.

Clube de benefícios oferece muita vantagem do dia a dia

Família passeia feliz porque está com saúde a aproveita o clube de benefícios.
O clube de benefícios oferece vantagens para que a família fique tranquila, caso não consiga pagar o plano de saúde.

Quem está sem convênio pode ficar mais tranquilo porque existe uma alternativa bastante viável e com custo-benefício atraente na utilização dos serviços voltados à saúde.

O Clube Levida possui uma proposta de assistência que tem muito a oferecer na área de saúde e bem-estar. Trata-se de um clube de benefícios em que o associado tem direito à várias vantagens.

Seu modo de atuação é igual ao de um clube tradicional. Basta escolher o título que mais se encaixa às suas necessidades, pagar a anuidade e aproveitar os benefícios.

Veja quais são os títulos à sua disposição:

  • Individual
  • Casal
  • Familiar
  • Empresarial.

O valor da anuidade pode ser parcelado e não há nenhum tipo de mensalidade, carência, nem limite de idade. O associado também não é cobrado de forma diferenciada por causa da sua faixa etária.

As regras de uso são bem simples.

O associado verifica a rede de parceiros para escolher o serviço ou profissional de sua preferência e tem desconto entre 10% e 80%. Há inúmeras opções: médicos de várias especialidades, dentistas, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas e muito mais.

Em todos os títulos, é disponibilizado o acesso a exames em laboratórios de análises clínicas, em clínicas de imagem, clínicas oftalmológicas, pronto atendimento 24 horas e até internação.

Só nesse pacote de serviços, já está incluído tudo o que tem em qualquer convênio. O maior exemplo da vantagem do Clube Levida pode ser visto na Santa Casa da cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

Há uma parceria no pronto atendimento e o valor cobrado do associado é cinco vezes menor do que o exigido de quem passa pela rede particular da instituição, sem desconto.

Veja tudo o que está nesse pacote de serviços da Santa Casa.

  • Consulta médica
  • Exames de laboratório
  • Medicação
  • Raio X
  • Ultrassom
  • Observação até 12 horas.

Dinheiro no bolso

O associado do clube de benefícios só paga pelo serviço usado. Caso não precise de nada, o gasto dele com saúde será igual zero. Isso é importante em épocas de incertezas.

Mesmo fora da Santa Casa, o desconto concedido é vantajoso na rede inteira de atendimento. Quer um exemplo?

Um check-up laboratorial chega a custar R$ 400 no setor privado. Pelo Clube Levida, fica pouco mais de R$ 100. Ainda há abatimentos nos exames de ressonância magnética, tomografia computadorizada e raio x.

Além dessas vantagens junto à área médica, o Clube Levida também tem parceria com clínicas de estética, salões de cabeleireiro, barbearias, clínicas de massagem, podólogas, lojas de produtos naturais, restaurantes, pizzarias, empresas de seguros de moto e de automóvel e nos serviços de troca de óleo e de bateria.

Na prática, mesmo quando você não precisa de nada ligado à saúde, pode economizar bastante nos outros serviços que contratar. A redução de preço varia entre 10% e 80%. Onde mais você tem tanta mordomia?

O Clube Levida possui, no total, incluindo a área médica, mais de 400 parceiros, de quase 100 segmentos.

Dificilmente, você vai sentir saudades do plano de saúde.