CEDLAB firma parceria que beneficia os seus clientes

0
177
Parceria do Cedlab com o Beone gera cashback ao pagar a compra.
Quem tem o aplicativo do beOne, recebe parte do valor gasto nos exames e pode usá-lo nas lojas da rede credenciada.

Informe Publicitário

Agora, já é possível fazer exames no CEDLAB e ter de volta 5% do valor gasto para cuidar da saúde.

Essa quantia fica guardada e pode ser usada quando e como você achar melhor.

Isso porque o CEDLAB fez parceria com o beOne, uma empresa digital na área financeira, que oferece várias vantagens aos clientes e parceiros.

Descubra, a partir de agora, como aproveitar essa união estratégica feita com o objetivo de beneficiar você.

Dinheiro guardado no app pode ser usado a qualquer hora

O CEDLAB Laboratórios firmou parceria com o beOne e tal iniciativa faz com que seus clientes recebam parte do dinheiro gasto para fazer os exames. Todos os pagamentos, a partir de agora, têm atrelado a eles o cashback, ou seja, o direito de pegar de volta uma porcentagem do valor usado nas compras em certos estabelecimentos.

Se fazer exames já é algo obrigatório, o que você acha de ficar com parte do valor destinado a eles, para usar como e quando quiser, pois o dinheiro restituído fica disponível no aplicativo do seu celular?

É simples assim. Quem tem o aplicativo do beOne, recebe 5% de tudo o que gastar no CEDLAB e não há data de validade para usar esses créditos, porque não se trata de uma promoção.

Basta pagar a conta usando esse app e a quantia fica guardada para ser usada em qualquer empresa da rede credenciada. Pode ser uma loja de roupas, lanchonete e até um mercado.

Imagine que você tenha gastado R$ 300 em exames. R$ 15 voltam na hora para o app. Pode parecer pouco, mas é só ir juntando, sem pressa, que dá para usar em algo que deseje.

Tenho certeza de que você também poderia pensar em coisas bem legais para fazer com o dinheiro dos impostos. Veja a notinha do supermercado e descubra quanto do valor da sua compra vai para o governo.

Mas, infelizmente, usar essa grana é impossível. Então, aproveite a chance de ter a sua disposição, qualquer quantia que possa te beneficiar de alguma forma. É uma questão estratégica. De grão em grão…

O cashback é uma novidade que chegou para ficar. Basta aproveitar todas as oportunidades de usá-lo, que você verá o quanto vale à pena aderir às novas tecnologias.

Cashback é mais vantajoso que campanhas tradicionais

Valor recebido como cashback, nos exames feitos no Cedlab, pode ser usado para as compras
A parceria do Cedlab resultou em um benefício que pode ser acumulado e não há data de validade para ser aproveitado.

Mais uma característica da parceria do CEDLAB Laboratórios com o beOne, está no fato de que ela é bem mais vantajosa do que os programas de fidelidade oferecidos pelos cartões de crédito dos bancos.

Veja só.

Nessas campanhas tradicionais, você é obrigado a alcançar certa pontuação para, aí sim, ganhar produtos ou serviços que foram escolhidos por outras pessoas. Não há muita escolha em relação aos benefícios.

O prazo de validade para resgatar os pontos é outra limitação dessa estratégia. Tais regras ditam não apenas quando você pode usufruir a regalia, mas também quais itens tem o direito de levar para casa.

A ação pode até ser interessante, mesmo assim, ao usufruir dela, você não tem toda liberdade que gostaria. É mais ou menos como a programação da TV aberta, as pessoas veem só o que a emissora decide exibir e no horário que ela escolher.

Com a internet, a história é bem diferente. É você quem determina o quê e quando vai assistir. Afinal, no jogo da vida, nada melhor do que ter as cartas nas mãos e escolher o melhor momento e como usá-las, concorda?

A parceria do CEDLAB engloba todas as unidades do laboratório (3 em Pindamonhangaba e 1 em Taubaté) e vale para qualquer cliente. O app do beOne não cobra tarifa e é fácil de usar.

Ele foi criado para ser utilizado inclusive por quem não entende nada de informática. Por isso, atende todo mundo e já existem milhares de pessoas que estão aproveitando a novidade.

O mundo digital está na palma da sua mão e só depende de você se beneficiar de tudo o que ele tem a oferecer hoje em dia.

O CEDLAB tem iniciativa que vai ajudar vários clientes

A parceria do Cedlab deixa as pessoas mais tranquilias porque elas têm um dinheiro extra.
Quem guarda o cashback a que tem direito, nessa parceria do Cedlab, tem dinheiro extra que pode usar quando quiser.

Todo o valor adquirido por meio do cashback pode ser usado na rede credenciada do beOne. Consulte aqui para ver quais são os estabelecimentos que também fazem participam dessa estratégia.

Há lojas de roupas, academias, salões de cabeleireiros e muitas outras empresas. Na hora de acertar a conta, basta avisar o caixa que o pagamento será feito com o valor do cashback que está no aplicativo do beOne.

Bem simples, não é mesmo?

E nesses locais, você também faz compras para somar cashback e, quando necessário, consegue pagar os exames feitos no CEDLAB. A dica é a seguinte: guarde seus créditos e use quando precisar.

A vantagem de contar com o cashback é usá-lo para sair do aperto quando surge algum imprevisto. Ele é aceito em farmácias, supermercados e postos de gasolina, por exemplo.

Diante do imprevisto, quem tem esse dinheiro, não fica na mão. Dá para garantir a fralda, o leite e até aquela saída de última hora com o carro. Ter uma grana a mais também serve para se prevenir.

O próprio blog do beOne tem bastante conteúdo mostrando as vantagens de trabalhar com um banco digital. A pandemia de Covid-19 deixou claro o quanto é importante se adequar aos novos tempos.

O CEDLAB firmou essa parceria com o objetivo de dar ainda mais condições para seus clientes fazerem o que é necessário no dia a dia. Prova disso, está no fato de que você pode parcelar em até cinco vezes, sem juros, no aplicativo, o pagamento do seu exame.

Você tem tudo nas mãos para se beneficiar dessa parceria, basta baixar o app e fazer suas compras na rede credenciada.