BeOne é um aplicativo que oferece muitas vantagens

0
449
Cliente consulta o beOne e está feliz com sua situação.
Cliente que tem o beOne acessa todas as movimentações financeiras que faz com o aplicativo e possui vários benefícios.

Informe Publicitário

Os avanços na área bancária trazem benefícios para quem se adapta às novas tecnologias e o beOne é um exemplo disso.

Elas tornam as operações mais rápidas, seguras e até oferecem ganho financeiro.

Você vai descobrir que dá pra ter menos dor de cabeça e mais vantagens ao entrar logo num mundo que está cada vez mais atual.

Descubra quais são as novidades que já estão no mercado e ao seu alcance.

Usar QR Code para fazer pagamento já é bastante comum

O beOne foi lançado para ir ao encontro do que há de mais avançado em tecnologia financeira e também atender um público-alvo que tem elevado potencial para aproveitar melhor os serviços financeiros.

Quem quer segurança, praticidade e ficar por dentro do que é mais atual quando se fala de tecnologia financeira já está utilizando o QR Code no dia a dia.

Ninguém precisa ter conhecimento de informática para fazer pagamentos por meio dessa novidade, ela é muito simples. Basta usar o celular.

Os próprios clientes que já têm o beOne falam que não há nenhum segredo nessa transação comercial e que aprendem tudo logo na primeira vez.

Veja só. Quando você for pagar uma compra, é só avisar que vai usar o QR Code. Aí então, acessa a câmera do celular e a coloca na direção do display com a imagem do código, que fica no caixa.

Em vez de usar a câmera, se quiser, também dá pra abrir o aplicativo de leitura do QR Code instalado no seu celular. Escolha o melhor jeito para você.

Maria de Lourdes Silva Correa é agente comunitária da Secretaria de Saúde de Taubaté, em São Paulo, e usou o QR Code pela primeira vez no cabeleireiro.

Gostou tanto da alternativa, que agora já nem leva o cartão na bolsa quando vai fazer compras. Antes de entrar nas lojas, ela pergunta se aceitam o beOne.

Você pode relaxar, pois essa tecnologia acabou com os pagamentos duplicados e com a chance de roubar o que você usa para pagar as contas. Sem cartão, cheque ou dinheiro na carteira, a única preocupação são os documentos.

Caso levem o celular, é só bloquear o aplicativo para o uso naquele aparelho.

Quando você se acostumar com o QR Code, nem vai se lembrar do cartão tradicional.

Acesso ao cashback é mais um motivo para usar o beOne

beOne oferece uma forma de juntar dinheiro.
O cashback é estratégia financeira, oferecida pelo beOne, e permite que o cliente tenha dinheiro para pequenos gastos.

O beOne adotou uma regra que vai deixar você com mais dinheiro. Calma. Nem pense em pegadinha, porque a diretoria da empresa nunca brinca em serviço.

Já ouviu falar de cashback? É mais fácil de usar do que dormir assistindo televisão e você ainda sai ganhando. Está duvidando? Então, vamos lá.

Funciona assim. Toda vez que você usar o beOne pra pagar a conta, pode ser numa loja, no mercado ou restaurante, parte do valor gasto volta ao aplicativo.

O único cuidado que você deve ter é checar se o lugar está na rede credenciada. Nem precisa avisar o caixa que quer receber o benefício porque é tudo automático.

A porcentagem que fica no aplicativo pode ser usada em qualquer estabelecimento credenciado, quando você desejar. O retorno é de 5% a 15%.

É legal juntar a grana aos poucos. Quando sair com o objetivo de comer com a família, essa reserva vai dar pra pagar a bebida e a sobremesa de todo mundo.

Outra alternativa é deixar acumular ainda mais e usar a quantia no supermercado. É um exemplo de como você pode ser consciente com seus gastos e ao mesmo tempo garantir o necessário a quem está ao seu lado.

O cashback é mais vantajoso que os tradicionais programas de vantagens dos cartões.

Ele pode ser usado em qualquer época porque não tem prazo de validade e o que fica disponível é o seu dinheiro, não uma pontuação que precisa ser trocada por produtos ou serviços.

Viu como é fácil garantir um dinheirinho que pode fazer a diferença no dia a dia?

Você consegue aproveitar melhor a vida se souber aproveitar as oportunidades que surgem.

Uso do beOne oferece novas possibilidades de compras

o beOne também abre possibilidades se o cliente fazer compras com pagamento no débito
O cliente que tem beOne vê o dinheiro render na própria conta e também faz compras parceladas para pagar no débito.

Sabia que já dá pra fazer parcelamento no débito? É isso mesmo. O beOne está lançando a conta RevoluciOne e ela vai mexer bastante com sua vida financeira.

Em primeiro lugar, porque você não vai mais precisar ter conta numa agência tradicional se quiser usar cartão pra pagar, por exemplo, o mercado ou a loja.

A movimentação do seu dinheiro será feita por meio da conta RevoluciOne. Ela permite realizar depósitos de duas formas: gerando boleto em seu nome com o objetivo de pagar você mesmo ou indo até qualquer estabelecimento credenciado e pedir ao caixa para pôr o dinheiro nessa conta.

A segunda novidade é que toda quantia que deixar ali vai gerar juros. Fala verdade, já viu algum banco fazer render a grana parada na conta corrente?

E o rendimento é superior ao da poupança. Anote aí: É 100% do CDI.

Para simplificar, essa sigla significa Certificado de Depósito Interbancário e é a base para calcular a taxa média de juros cobrados nos empréstimos que os bancos fazem entre eles todos os dias.

Aqui você pode ver mais detalhes sobre como são formadas as taxas de juros.

Os benefícios da RevoluciOne continuam. Quem deposita, por exemplo, R$ 1.000, pode usar tal valor de duas maneiras. A primeira é seguir fazendo as compras durante o mês e pagando tudo no débito.

A segunda forma consiste na opção de comprar, se quiser, eletrodomésticos dividindo o pagamento em quatro parcelas de R$ 250 para descontar do saldo total.

É a chance de fazer algo que você desejava e não conseguia por falta de um cartão que atendesse às suas necessidades.

Sua vida vai ficar diferente e sem novas dívidas.

Comércio local vai ajudar muito na retomada econômica

Os pequenos negócios nunca foram tão valorizados como agora e chegou o momento de apoiar quem está na sua região.

Muitos estabelecimentos não apenas conseguiram sobreviver, mas também se preparar para a virada após o fim da quarentena.

Um dos passos mais importantes nesse período foi iniciar ou aprimorar a informatização da loja. A parceria com o beOne tem se mostrado bem interessante nesse sentido.

Quem passou a fazer parte da rede credenciada da empresa conseguiu benefícios como: atrair clientes preferenciais, isenção do custo da maquininha e taxas menores. Além disso, o empresário reuniu novas condições para dar ainda mais atenção dentro da loja.

Veja aqui, inclusive, quem já está oferecendo o pagamento por meio do beOne em Taubaté e nas cidades vizinhas.

Sendo assim, o cliente também sai ganhando com a estratégia traçada para impulsionar a economia local.

Pequenos negócios como, por exemplo a padaria, o açougue e o conhecido mercadinho do bairro, já oferecem vantagens exclusivas para você comprar lá.

Uma boa caminhada até esses locais vai melhorar sua saúde física e financeira ao mesmo tempo.

Como o cashback devolve parte do dinheiro gasto nas compras, então, é bem melhor dar preferência aos locais cadastrados pelo beOne. Além disso, o aplicativo é totalmente isento de tarifas e tal estrategia também é vantajosa pra você.

Valorize principalmente o comércio local. Todos os envolvidos nessa rede de comercialização de bens e serviços só tem a ganhar. E assim o País, claro, tende a se recuperar mais rápido.