A Mesa de Cura Diamante PB chega para fazer diferença

0
477
Terapeuta Pätrícia Beni mostra sua mesa de cura diamante.
A terapeuta Pätrícia Beni revela, durante live feita para dezenas de clientes, como é a sua Mesa de Cura Diamante PB.

Informe Publicitário

Terapeuta Quântica cria sua Mesa Multidimensional e durante a live de lançamento já atrai várias pessoas interessadas em passar pela consulta.

A Mesa de Cura Diamante PB, de Pätrícia Beni, tem a cura física e emocional como principal foco de atuação.

Veja como essa terapeuta superou desafios e deu mais um passo para ajudar a quem deseja seguir rumo à evolução.

Terapeuta quântica ouve intuição e deixa a sua marca

A Mesa de Cura Diamante PB é uma ferramenta de cura que foi criada com base nos conhecimentos dos Mestres Ascensos, e também dos Seres da Luz.

A trajetória de Pätrícia Beni como terapeuta começou há quase dez anos, sem que ela tivesse total consciência do rumo que tomaria a própria vida.

Foi por meio da busca do autoconhecimento e da cura para suas questões pessoais que Pätrícia viu o quanto as ferramentas holísticas eram poderosas.

Ao vivenciar toda transformação proposta por várias técnicas, ela se identificou cada vez mais não apenas com um novo jeito de ver o mundo, mas também com uma maneira diferente de passar pelo planeta e deixar nele sua marca.

Foi a partir de 2015 que assumiu sua missão como terapeuta quântica. Daí em diante, se tornou ativa colaboradora no processo de evolução de centenas de pessoas que quiseram encontrar o próprio caminho rumo à evolução.

Pätrícia já atendia os clientes por intermédio de inúmeras técnicas. Mesmo assim, faltava algo com seu toque pessoal. As próprias clientes queriam algo personalizado porque notavam o quanto a energia dela era eficiente nos processos de cura.

A decisão para criar sua mesa multidimensional foi só questão de tempo. A terapeuta deu mais um decisivo passo após um período de meditação na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Ali no meio da natureza surgiu a inspiração para criar a Mesa de Cura Diamante PB. Uma ferramenta exclusiva que combinaria vários elementos de cura transcendental.

Essa Mesa tem como principal fonte o conhecimento vindo dos Arcturianos, civilização extraterrestre vinda de Arcturo, além dos Pleiadianos e Felinos de Sírius.

De acordo com a Nasa, trata-se de uma estrela gigante, 30 vezes maior que o Sol, que está a 33 anos-luz do nosso sistema solar.

Nunca ouviu falar dos Arcturianos? Então, fique atento.

Mesa de Cura Diamante PB se liga a Mestres Ascensos

Foto do espaço mostrando as estrelas de onde vem a Grande Fraternidade Branca, que ajuda na Mesa de Cura Diamante PB.
Os Mestres Ascensos são de uma estrela distante e forneceram o conhecimento para criar a Mesa de Cura Diamante PB.

Por intermédio das terapias, Pätrícia descobriu a maravilha que era trabalhar com esses Seres. Os ufólogos acreditam que essa raça extraterreste é muito evoluída tanto moral, quanto cientificamente.

Existe a suposição de que tais ETs possuam tecnologia mais avançada que a terrestre em 3 mil anos. São os maiores responsáveis por terem feito os crops circles ou agroglifos, os famosos desenhos gigantes feitos nas plantações.

O objetivo deles é colaborar no desenvolvimento do ser humano, inclusive trazendo informações sobre como obter a cura de várias doenças.

A ferramenta mais conhecida enviada pelos Arcturianos para alcançar tal objetivo é a Geometria Sagrada.

Trata-se de um conjunto de símbolos e formas usado para as mais diversas finalidades.

Pätrícia fez questão de incluir a Geometria Sagrada em sua Mesa de Cura Diamante PB porque tais elementos trariam muitos benefícios para o tratamento dos clientes.

Prova disso está no fato de ela ter incluído os Mestres Ascensionados na composição desse instrumento de cura, pois os Arcturianos trabalham diretamente com eles.

Outro objetivo da terapeuta foi criar um design repleto de harmonia e movimento para a Mesa. Ela mesma conta que foram necessárias várias tentativas até chegar ao resultado desejado.

O processo de criação de uma ferramenta com tal nível de profundidade exige não apenas tempo, mas também estreito contato com as dimensões superiores.

Quem segue por esse caminho já passou por profundas experiências envolvendo um novo entendimento, ou seja, a ressignificação das emoções e dos sentimentos cultivados durante a vida.

Mesa de Cura Diamante PB tem várias fontes de energia

Visual da Mesa de Cura Diamante.
Os elementos da Mesa de Cura Diamante PB foram harmonizados de uma forma que ela abrisse os caminhos para cura.

As diversas camadas de compreensão que envolvem um trabalho dessa magnitude têm como base os elementos de sua própria ferramenta.

Sua cor predominante é o verde. Ele está muito associado à cura, mas também tem ligação com segurança emocional.

Do ponto de vista dos Mestres Ascensos, é o 5º Raio, sob o comando de Hilarion. Seu papel consiste em reduzir a ilusão do ego e do mundo material, tendo em vista ajudar no despertar de consciência.

Veja quais são os sete Mestres Ascensos e os Raios que eles representam:

  • El Morya – Azul
  • Confúncio – Amarelo
  • Rowena – Rosa
  • Serapis Bey – Branco
  • Hilarion – Verde
  • Mestra Nada – Rubi
  • Saint Germain – Violeta

Pätrícia notou uma característica bem interessante em sua Mesa. De acordo com o relato de suas clientes, essa ferramenta parece convidá-las para o processo terapêutico.

Trata-se de algo novo. Há uma abertura mais intensa à experiência de autoconhecimento e de liberação de energias negativas que tanto atrasam a evolução.

O próprio nome da ferramenta, Mesa de Cura Diamante PB, foi dado com o propósito de levar o homem a ser lapidado de dentro para fora. Ele entra em contato com as próprias sombras e aprende a lidar com elas da melhor forma possível.

Segundo o psicanalista Carl Jung, as sombras são os pensamentos rejeitados pelos padrões sociais e pelo próprio indivíduo.

De forma prática, a sombra é o monstro escondido no inconsciente. Reconhecê-la e conviver bem com tais impulsos é muito importante para o verdadeiro autoconhecimento.

Clientes se identificam com as propostas da nova Mesa

O hábito de trabalhar com música no ambiente ajuda ainda mais a construir um clima favorável para o atendimento.

Isso ocorre porque ela abre espaço para que a pessoa relaxe e se coloque num estado mais profundo de reflexão.

Tal prática ainda alivia as angústias e temores tão comuns vindos de quem está passando por um momento mais difícil.

A Mesa de Cura Diamante PB não tem vínculo com nenhuma religião, pois atua em harmonia com o universo.

Pätrícia ainda cita o exemplo de uma cliente que já durante a consulta, feita a distância sem nenhum prejuízo para a qualidade do atendimento, percebeu todo o processo de limpeza ocorrendo.

Desse modo, a cliente sentiu alívio em relação a seus problemas de saúde e, dias depois, notou melhora no ambiente doméstico, além do crescimento do número de clientes procurando por seus serviços.

O lançamento oficial da Mesa de Cura Diamante PB ocorreu dia 10 de junho, numa live acompanhada por dezenas de clientes, inclusive de Portugal.

Pätrícia também vai ministrar o curso de sua Mesa aos terapeutas que pretendem abrir o leque de atendimento. As aulas vão ocorrer do dia 21 a 28 de junho.

Ela iniciou sua jornada no universo das terapias quânticas há cinco anos. Além de ministrar cursos, Pätrícia deu um importante passo na própria jornada evolutiva porque superou desafios para se aprimorar tendo em vista servir de ponte ao bem-estar do próximo.

Agora, com a criação de sua Mesa personalizada com a própria energia, essa jovem terapeuta ainda tem muito trabalho pela frente.

O que você achou dessa iniciativa da Pätrícia? Faça um comentário nas redes sociais.

Aproveite e clique no banner para entrar em contato com ela.