Início Dica de Leitura Desenvolvimento pessoal “A mágica de pensar grande” tem o caminho das pedras

“A mágica de pensar grande” tem o caminho das pedras

0
122

Título: A mágica de pensar grande

Autor: David J. Schwartz

Editora: Record

Sinopse

Vale a pena conferir de que se trata essa obra. Schwartz começa a falar logo no primeiro capítulo sobre o sucesso e como é possível alcançá-lo. Ele dá exemplos bem práticos.

É interessante notar o quanto é importante não apenas acabar com as crenças negativas, mas também as limitantes que impedem tal trajetória. Certamente, você tem várias delas e nem imagina quais são.

E o autor, em primeiro lugar, até dá um nome para a maior causa do fracasso: a “desculpite”. Ela surge disfarçada de várias formas e deve ser combatida com determinação. Na verdade, consome a vida como uma praga acaba com a lavoura.

A forma de pensar, de sonhar e até de criar interferem no modo de vida das pessoas.

Página após página, é possível notar as armadilhas que existem no caminho do sucesso. Além de ser um trabalho teórico, essa obra serve como um guia com orientações práticas que ajudam no processo de mudança de pensamento.

Segundo o autor, todas as pessoas têm condições de alcançar o sucesso. Porém, é preciso ter um objetivo claro a ser alcançado, um propósito de vida.

A tarefa é trabalhosa, mas bastante viável porque milhares de pessoas conseguem chegar aonde desejam. É preciso desvendar qual a mágica de pensar grande.

Porém, o primeiro passo para isso é acreditar de verdade no próprio potencial. Mude seus pensamentos sobre você e a respeito do que pode conquistar.

Daí em diante, as atitudes serão diferentes e os resultados, certamente, também.

Pensar grande não é apenas uma forma de expressão, mas também uma maneira de conquistar o que se deseja.